quinta-feira, 2 de maio de 2013

Deck dos Heróis, Parte 4!

Pois é pessoal, dando continuidade aos posts sobre o deck dos Heróis, escreverei sobre o restante dos personagem contidos nele.


Vamos lá!


Homem Aranha


Possui 4 de Energia e 1 de Escudo. Pode ser carregado com habilidades de Agilidade e Elasticidade. "Teia do Aranha" além de causar 1 ponto de dano no alvo, faz o mesmo perder 1 de escudo até o final do turno.



Surfista Prateado




Possui 5 de Energia e 1 de Escudo. Pode ser carregado com habilidades de Ataque Energético e Vôo. "Arremeter" tem custo 1 e causa 2 pontos de dano ao alvo.

Esse card tem sido alvo de muitas críticas por parte dos jogadores, por apresentar um Surfista Prateado bem mais fraco do que o esperado. Pessoalmente eu acho ele bem equilibrado e realmente não daria pra reproduzir fielmente o Surfista dos quadrinhos, pois teria uns 200 de Energia e de Escudo. :)



Tempestade




Tempestade aparentemente é um personagem fraco pois só possui 3 de Energia e 1 de Escudo. Porém possui o "Choque Elétrico" que causa 1 ponto de dano penetrante ao alvo, além de incapacitá-lo em 1. Pode ser carregada com habilidades de Ataque Energético e Vôo.


Viúva Negra



Possui 3 de Energia e 1 de Escudo. Pode ser carregada com habilidades de Agilidade e Ataque à Distância. Seu "Ataque-Surpresa" é uma antecipação e causa 1 ponto de dano penetrante ao alvo.



É isso aí pessoal, no próximo post falarei sobre o suporte presente no deck dos Heróis.


Grande abraço!





3 comentários:

  1. Realmente o Surfista é meio decepcionante mas podemos imaginar que ele só dá uma passada rápida durante a cena. E deveria ser Ultra-Super-Mega-Raro para vir metalizado né?

    ResponderExcluir
  2. Posso colocar heróis e vilões em um mesmo deck?

    ResponderExcluir
  3. Olá, última postagem em maio?

    Estamos em agosto e não foi acrescentado mais nada.

    ResponderExcluir