terça-feira, 16 de abril de 2013

Thor e Mjölnir

Olá pessoal, hoje venho falar de duas cartas bem interessantes, que de certa forma segue o raciocínio de Capitão América e seu Escudo. Porém há algumas diferenças. Como acontece no Universo Marvel, apenas Thor é capaz de carregar Mjölnir (nome do seu martelo).Além disso, Thor é uma carta Rara, enquanto Mjölnir é uma super rara. Vamos a elas!



Thor


Thor, diferentemente do Capitão América, já possui 2 de escudo, o que não torna-o totalmente dependente do seu martelo. Além disso, ele possui a habilidade de super força, o que traz várias possibilidades, como carrega-lo com Super Soco ou Rocha, que são itens bastante fortes. Assim como o Capitão América, Thor pode usar sua habilidade de antecipação e invocar seu martelo onde quer que ele esteja.



Mjölnir (martelo de Thor)



Como o escudo do Capitão América, só pode existir uma única carta de Mjölnir no deck, por se tratar de item único. Porém, apenas Thor pode utilizá-lo, como dito anteriormente. A carta é bastante forte, porque além de trazer Arremesso de Martelo que causa 4 pontos de dano ao ser descarregado, ele ainda permite que Thor ganhe mais 1 de escudo, além  das habilidades de Ataque à Distância, Ataque Energético e Vôo. Descarregando na sua etapa de ataque, você pode recuperá-lo sem custo nenhum em sua fase de antecipação.


Pessoalmente, creio que essa dupla se torna bastante forte durante um combate.


É isso aí pessoal. Comentem , mandem suas sugestões!

4 comentários:

  1. Realmente my friend! Eu montei um deck de vingadores e este esta muito forte... ele é quase igual a lista da que tem no site battle scenes com uma troca de 3 ou 4 cartas de habilidade e o resto igual thor é uma máquina!

    ResponderExcluir
  2. pow mano , me desculpe a ignorânciaa , mas quando vc fala:

    "Descarregando na sua etapa de ataque, você pode recuperá-lo sem custo nenhum em sua fase de antecipação."

    o q vc quer dizer??

    ResponderExcluir
  3. tipo , como assim descarregando?

    ResponderExcluir
  4. Olá Eduardo, é o seguinte. Na sua etapa de ataque você pode utilizar o Martelo. Quando vc utiliza o Arremesso de Martelo,ele causa 4 de dano no alvo e vc deve descarregar a carta, ou seja, colocá-la em seus recursos. Quando for a etapa de ataque do oponente, vc pode utilizar "Recuperar Martelo" que tem custo 0 e é uma antecipação, então anexar(carregar) a carta novamente. Abraços!

    ResponderExcluir