segunda-feira, 22 de abril de 2013

Deck dos vilões, Parte 7!

Dando continuidade às habilidades contidas no deck inicial dos Vilões, irei escrever um pouco mais neste post.

Franco Atirador


Habilidade de Ataque à Distancia. Causa 1 de dano penetrante ao alvo.



Habilidade de Ataque à Distância. É uma carta interessante porque pode ser usada por qualquer personagem, já que ela dá o poder de Ataque à Distância enquanto estiver sendo carregada, ou seja, um personagem que originalmente não tiver este poder, pode usar cartas de Ataque à Distância enquanto Granada de Mão estiver anexada à ele. Causa 4 de dano e deve ser descarregada quando usada.


Invenção


Carta de Genialidade. Compre 3 cartas.


Porrete


Carta de Agilidade. Ela pode ser usada em qualquer personagem, já que ela confere o poder de Agilidade a quem estiver carregando. Causa 1 ponto de dano se o personagem que você utiliza for um Herói e 2 pontos de dano se o personagem for um Vilão.


Procurar Indícios


Carta sem poder específico. Troque Procurar Indícios com qualquer carta dos recursos e compre uma carta do deck.


Proteção


Carta sem poder específico. O personagem ganha +1 de Escudo.


É isso aí pessoal. No próximo post finalizaremos as habilidades presentes no deck dos Vilões!


4 comentários:

  1. Toda vez q eu descarregar uma carta como por exemplo Granada de Mão , eu tenho q botar outra no lugar??

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  2. Olá Eduardo. Não. No caso da Granada de Mão ou Rocha por exemplo, a carta é descartada e não é colocada nenhuma no lugar. Há algumas cartas que são substituídas, um exemplo delas é a Procurar Indícios.
    Abraços!

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  3. descarregando rocha, por exemplo, é a mesma coisa que o personagem perder 1 ponto de energia?

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  4. Isso mesmo MFRS. Por isso que Rocha tem um dano absurdo. Mesma coisa é Granada de Mão, que quando usada você perde 1 ponto de energia.

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