domingo, 21 de abril de 2013

Deck dos Vilões, Parte 6!

Dando continuidade aos posts sobre o deck inicial dos Vilões, vou escrever sobre as habilidades, explicando suas funcionalidades(quando for o caso) e a importância de cada uma. Como são muitas cartas, tentarei se breve nas explicações. ;)



Vamos lá!



Arrancar das mãos



Carta de Elasticidade, quando usada o oponente deve devolver uma carta que está na sua mão para o seu próprio deck.

Buscar Refúgio


Qualquer personagem pode usar esta carta, visto que ela não faz parte de nenhuma habilidade específica. É uma carta de antecipação, então você utiliza na fase de ataque de seu oponente. Troque-a com outra carta que estiver nos recursos e seu personagem ganhará +3 de escudo até o fim do turno.


Cela Elástica


Carta de Elasticidade. É uma carta bastante estratégica e que deve ser usada com inteligência. Escolha um alvo. Seu personagem(que estiver carregado Cela Elástica) e o alvo escolhido, deverão ser descarregados, (ou seja, suas energias deverão voltar para os recursos), e as duas cartas deverão voltar para os decks dos seus respectivos donos. Lembre-se de embaralhar os decks depois disso.


Chantagem



Carta de Genialidade. Assim que ela for carregada num vilão, você deve escolher um Herói do oponente. Esse Herói escolhido não poderá usar ações contra o seu vilão, enquanto Chantagem estiver em cena. Lembrando que se o Herói do oponente sair de cena, Chantagem perde sua função.



Até a próxima pessoal!



Nenhum comentário:

Postar um comentário