sexta-feira, 19 de abril de 2013

Deck dos Vilões, Parte 5!

Continuando os posts anteriores, escreverei sobre o único Suporte que está presente no deck inicial dos Vilões. Vamos lá!



Esconderijo Secreto



Esse suporte tem uma defesa muito forte. Não pelo seu escudo(2), mas pelo que ela proporciona. Assim que esta carta entra em cena(ela precisa de 4 de energia), você deve escolher um personagem que você controla. Enquanto Esconderijo Secreto estiver em cena, o seu personagem não poderá ser alvo de ações, ou seja, seu adversário não poderá usar habilidades que causam dano(com algumas exceções), que o incapacite, ou o tire de cena por exemplo. Se você possuir alguma habilidade que precise de um alvo, ela também não poderá ser usada no personagem escolhido. O personagem que está sob influência do Esconderijo Secreto poderá atacar normalmente.

Algumas cartas que não especificam alvo poderão causar dano no personagem escolhido. Onda de Energia e Supernova(do Tocha Humana) por exemplo, são habilidades que não escolhem alvo, ou seja, todos os personagens em cena sofreram influência delas.

Caso Esconderijo Secreto seja destruído, o personagem voltará ao seu estado normal. Caso o personagem seja nocauteado antes de Esconderijo Secreto ser destruída, ela irá para a pilha de descarte.




É isso aí pessoal. Nos próximos posts escreverei sobre as habilidades que estão presentes no deck dos Vilões. Serão vários posts, então tenham paciência!

Comentem, compartilhem!

Grande abraço!

2 comentários:

  1. Eu gostei da iniciativa do blog e das análises que está fazendo, parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Gelatto. Conto com a participação de vocês! Grande abraço!

    ResponderExcluir