quinta-feira, 18 de abril de 2013

Deck dos Vilões, Parte 4!

Continuarei o post anterior, listando os personagens do deck dos Vilões.

Vamos lá!


Elektra



Elektra possui 3 de Energia e 1 de escudo. Pode ser carregada com as habilidades de Agilidade, Ataque à Distância e Garras. Seu Golpe Ninja pode ser usado como antecipação, causa 1 de dano e incapacita o alvo em 1. Se torna uma carta bastante estratégica justamente por poder incapacitar o alvo inimigo.



Fanático


Fanático como era de se esperar, é um personagem de bastante força. Possui 6 de energia e 4 de escudo, ou seja, se for atacado com dano normal, ele precisa ser atingido em uma sequência de ataque de 10 pontos de dano! Fanático não pode ser alvo de ações de Telepatia, visto que o mesmo possui este capacete estiloso aí! Além disso, sua habilidade Pancada causa 4 pontos de dano, quando fanático é incapacitado em 2. Pode usar habilidades de Super Força, o que o torna muito forte, caso carregue consigo Rocha, por exemplo.

Mercenário



Mercenário possui 3 de energia e 1 de escudo. Pode ser carregado com habilidades de Agilidade e Ataque à Distância. Sua habilidade Na Mosca, causa 1 de dando e "anula" uma habilidade do alvo neste turno.



Venom


Venom é um personagem relativamente forte, visto que ele pode causar dano em mais de um alvo, caso seja incapacitado em 2. Possui 5 de energia e 1 de escudo.Pode ser carregado com habilidades de Agilidade e Elasticidade. Além de causar 2 pontos a cada X alvos, ele pode incapacitar em 1, X-1 destes alvos, ou seja, se ele for incapacitado em 2, pode causar 2 pontos de dano a 2 adversários e incapacitar em 1, um dos dois personagens.



É isso aí pessoal. Aqui encerro o post descrevendo os personagens que são encontrados no deck inicial dos Vilões. A partir do próximo falarei dos suportes.

Grande abraço! Divulguem e comentem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário