Vamos à continuação!
Dente-de-Sabre
Dente-de-sabre possui 4 de energia e 1 de escudo. Pode ser carregado com até 3 tipos de habilidades: Agilidade, Lâminas e regeneração. Causa 2 pontos de dano quando incapacitado em 1. É uma carta que se carregada com as habilidades certas, se torna bastante forte.
Dr. Octopus
Possui 5 de energia e 1 de escudo. Pode ser carregado com as habilidades de Elasticidade, Genialidade e Super Força. A habilidade da carta “Espremer” causa X+1 de dano no algo, ou seja, se você incapacitá-lo em 1, causará 2 de dano no alvo, se incapacitar em 2, causará 3 de dano. Além disso, caso X seja igual a 2, o alvo poderá ser incapacitado em 1.
Duende Verde
Possui 4 de energia e 1 de escudo. Pode ser carregado com as habilidades de Ataque à Distância e Vôo. Boma Abóbora requer 1 de incapacitação e causa 2 pontos de dano no alvo. Caso o alvo possua Vôo, o dano é reduzido para 1. Sempre que Duende Verde atacar um alvo “Amigos do Homem-Aranha”, ele causará +1 de dano neste alvo.
É isso aí pessoal. Nos próximos posts continuarei escrevendo sobre o deck dos Vilões! Continuem acompanhando!
Nenhum comentário:
Postar um comentário