quinta-feira, 25 de abril de 2013

Deck dos Heróis, Parte 2!

Dando continuidade aos posts, vou começar escrevendo sobre os personagens presentes no deck dos Heróis. No mesmo esquema dos posts anteriores, tentarei dar uma importância maior a algumas cartas.

Vamos lá!


Homem de Ferro


Homem de Ferro é a única super rara que vem no deck inicial dos Heróis. Possui 4 de energia e 2 de escudo. Além de possuir 4 poderes(o que já o torna bem forte), ele ainda possui 1 dano penetrante precisando ser incapacitado em apenas 1.

Pode ser carregado com as habilidades de Ataque Energético, Genialidade, Super Força e Vôo. Isso dá uma grande vantagem, sendo usada como uma carta bastante estratégica no jogo, indispensável para qualquer deck.


Nick Fury


Possui 3 de Energia e 0 de Escudo. Pode ser carregado com habilidade de Ataque à Distância. Nick Fury tem uma mecânica semelhante ao Rei do Crime. Assim que você baixá-lo, você pode procurar por até 3 Agente S.H.I.E.L.D. em seu deck ou nos recursos(lembre-se que só pode ser em um ou no outro), mostrá-los ao oponente e colocá-los na sua mão. Caso tenha recursos, você poderá baixá-los no mesmo turno. Diferentemente do Rei do Crime, Nick Fury poderá ser atacado normalmente, porém enquanto ele estiver em cena, cada personagem ou suporte que faz parte da S.H.I.E.L.D., ganhará +1 de Escudo.

Personagens S.H.I.E.LD: Agente S.H.I.E.L.D, Viúva Negra, Gavião Arqueiro.

Suporte : Veículo de Combate S.H.I.E.L.D.



Agente S.H.I.E.L.D




Possui 1 de Energia e 0 de Escudo. Assim como a carta Capanga do Rei, pode haver até 3 Agentes em cena. Pode ser carregado com habilidades de Ataque à Distância. Seu ataque causa 1 de dano ao alvo. O interessante desta carta é ser usada em conjunto com Nick Fury e o Veículo de Combate S.H.I.E.L.D., que falarei mais na frente.



É isso aí pessoal. Deixem seus comentários.

Grande abraço!

Um comentário: