domingo, 14 de abril de 2013

Ação da Copag na Loja Geek de Recife!

Com o lançamento do Battle Scenes no dia 06/04, a Copag está promovendo ações em diversos lugares do Brasil. A grande parceira da Copag é  Livraria Cultura e suas lojas GEEK.ETC.BR espalhadas pelo país. No primeiro fim de semana, o evento ocorreu em São Paulo e neste segundo está acontecendo em outras cidades, inclusive Recife, onde fomos conferir o evento.

Pessoal da Copag explicando o jogo ao pessoal


Com uma ótima estrutura, a loja GEEK.ETC.BR  do Paço Alfândega no Recife Antigo, foi o lugar perfeito para o lançamento do jogo. Além da decoração da loja, a Copag designou profissionais para esclarecer dúvidas e jogar com os visitantes. Era possível ainda, conferir em um álbum, todos os 100 cards disponíveis no jogo. Além disso, para quem comprasse cards neste fim de semana, estaria participando de um sorteio de um kit da Copag com decks, boosters e um boneco do Homem-Aranha.


Banner do Battle Scenes


Exibição na vitrine



Espero que o jogo seja um grande sucesso, pois quem tem jogado tem se apaixonado por ele. Além de tudo, é um jogo totalmente desenvolvido no Brasil por pessoas que apreciam os card games, junto com a Copag que tem produtos de alta qualidade.


Vamos lá pessoal, comentem e compartilhem!

3 comentários:

  1. Estivemos lá e adoramos o que vimos. Estamos jogando desde o lançamento e estamos gostando muito. Tiramos algumas dúvidas com o pessoal da COPAG, que compareceu ao evento na GEEK.


    Maryana (Esposa de Francisco).

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o blog,ah na foto ali é eu e minha esposa.

    ResponderExcluir
  3. Legal cara! Esse domingo estaremos por lá!

    ResponderExcluir